quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meu Casamento - Definindo o Local

Boa tarde noivinhas e cia!!! 

Já compartilhei que noivei em maio né? 
Bom, Gostaria de compartilhar um pouquinho mais de mim, dos preparativos do meu casamento, assim ajudo vocês e vocês me ajudam!!

Noivei em maio, o Emerson e eu estávamos viajando na Europa, mais precisamente em Roma no dia do Noivado! Foi muito legal, mas eu já esperava rsrs, ele ficou com medo de colocar as alianças na mala e por alguma desventura extraviar e acabou colocando na minha bolsa a viagem toda!!! hahahah mas como uma boa noiva me fiz de desentendida, não espiei e esperei o momento que ele escolheu para dar! E precisamente foi na Fontana di Trevi, lugar maravilhoso em Roma, num belo dia, seguido da pergunta: "se eu prometer tentar ser um gentleman o resto da vida tu casa comigo??" hahahah foi muito legal e bem natural, já que ele é dono de fazer gracinhas!
Então marcamos o dia!!!

Primeiro passo após o noivado: Curtir o momento.

Depoooois comecei a vislumbrar o que gostaria, somente imaginando e conversando com o noivinho até chegarmos no consenso de que estilo seria a cerimônia e a festa.

Definimos com 11 meses de antecedência a Igreja e o Salão. Afinal é lá que tudo vai acontecer então vamos partir da base. Demos uma entrada no salão de festas, que além do espaço conta com o serviço de gastronomia completa, e indica DJ, Iluminação.

No pacote do salão de festas já inclui então:

- Espaço
- Jantar Empratado (Serviço em que os garçons servem na mesa o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa)
- Pacote de bebidas de Água, Cerveja, Refrigerante, Coquetéis.
- Gerador (muuuuito importante, pois ninguém quer a catástrofe de caso falte luz que acabe a festa né?)
- Garçons (quantidade para 150 pessoas)
- Recepcionista
- DJ, Iluminação etc etc
- Higienista para o Banheiro
- Taxas do ECAD ( outro detalhe fundamental que vocês devem cobrar do salão de vocês)
- Tvs, telão, etc etc
- Segurança

Observações importantes:
1- Observem se o local atende normas de segurança e exija que tudo esteja em dia.
2 - Prestem atenção para constar no contrato tudo que você combinou na negociação. TUDO.
3 - Pesquise os comentários positivos e negativos de outros clientes

Nos lugares que orçei para definir onde seria a festa levei em consideração:
- Segurança do Local
- Proximidade da Igreja
- Valor por pessoa do Jantar
- Qualidade do serviço
- Praticidade de pagamento parcelado
- Encantamento com o local

O local que escolhi atendeu tudo até agora, então menos uma coisa para me preocupar!!

Algumas fotos de reprodução do salão que escolhi:







Acompanhem nos próximos dias mais etapas da Organização do meu grande dia e compartilhem o de vocÊs!!

Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!