segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Presente para padrinhos e madrinhas - Meu Casamento

Olá noivinhas e cia!

Hoje quero mostrar para vocês mais uma etapa do meu casamento que demorei um bom tempo para definir e mandar fazer.:
Presente para os padrinhos não deve ser uma obrigação, e sim um agrado de coração para as pessoas que vocês escolheram para serem testemunhas no dia único do casamento. Por isso acredito que não é o valor "$" que importa, mas o carinho que vocês colocarem para escolher e fazer este mimo.

Eu elaborei um Kit  reunindo ideias de pesquisas na internet e ideias que tinha para meus casais.

No Kit inclui:

Convite: Com a ajuda da querida Juliana Bitello da Efeito e Arte, que está produzindo toda arte e papelaria do meu casamento, fiz um convite personalizado, quase um mini livro, reunindo convite, deveres, dicas e cores que defini para as madrinhas. 
Dentro do convite fiz esta ordem: o Convite para serem padrinhos, o agradecimento, os deveres de padrinhos, as cores e inspirações, e a explicação sobre a corsage que cada uma ganhou.

Corsage: Cada madrinha ganhou uma corsage para usar no dia do casamento e mostrarem seus lugares de destaque. 

Difusor: As madrinhas também ganharam um mimo: difusor que a Carol Moraes, que também fez as corsages, elaborou para o Kit, assim como a Caixa decorada.

Gravata: Cada padrinho já ganhou sua gravata para o casamento. Assim eu poderia ter o padrão de look que desejo para os padrinhos e já dou este mimo a eles. 
Obs: Uma boa dica em relação a gravata: pesquisem antes de definir a cor dos padrinhos se é uma cor fácil de se achar acessórios, pois, por exemplo, gravatas verde tivemos que encomendar pois não achávamos 5 gravatas verdes nem parecidas. As cores mais comuns de gravatas são rosa, vermelho, azul e as derivações destas cores.

Uma amostrinha de como ficou!










Gostaram? Eu adorei, ficou como eu imaginava, espero que os padrinhos e madrinhas também gostem!

Bjuxxxx


Fornecedores:
Convite: Efeito e Arte
Caixa: Carol Moraes
Difusor: Carol Moraes
Corsage: Carol Moraes
Gravata: Nós das Gravatas (sob encomenda)

Veja também: O que é Corsage?, Madrinhas de Casamento II, Madrinhas de Casamento, as Damas de Honra, Escolhendo o Vestido, Trajes de Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!